Faça parte da nossa comunidade no facebook, é só curtir!

Chat Box

Chat Box

ATENÇÃO; comentários agressivos serão retirados e o usuário será banido.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Fotos mulheres Feias

Momento descontração;

Muié Maravilha


Ahhh coisinha linda do papai

Super Dragão Verde


Kuduro.


My God!kKkKkKkK


Muié Ratatui



Miss Corinthians

Véinha do TITANIC


Pousando no Ano Novo


Essa num come bife, chupa!kkkkk


Uiii! Fazendo charminho!Deilicia!huhauahuaha


hohoho! Tiozinho domo!


Parece minha professora!


Peludinha


Eitah! Se senta ja era!



De baixo dos caracóis dos seus cabelos, há uma história pra contar


Loiraça procurando você


A beleza está nos olhos de quem vê ela


Olha o bigódinho da moça! Que sobrancelhas marcantes


Parenta do Harry Potter


Olhos Marcantes


Socorre, ela ta encalhada!


A gula Mata!


Gostei do cabelo


Olhinhos sexis


Ta na moda, já vi muita gente nessa situação





Para o amor não existe olhos, existe conteúdo!




38 comentários:

  1. nossa q gatas kkkkkkkk by paty

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' caralho , que lindas muito top ... me seduziram , muito (: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mano, tem doido para tudo.

      Excluir
    2. Caralho choque kkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. aqela primeira é homem ou mulher?kkkkkkkk GAMEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado,cara. O nome embutido deste site é Kamikaze(suicida): você poderá terminar como aquele infeliz da foto "FAIL". Quem avisa...

      Excluir
    2. Que importa ? Vai lá !

      Excluir
  4. PUTA QUE PARIU QUE ISSO MT GATAS MANOS

    UIII

    ResponderExcluir
  5. puta que pariu ô povo feio o diabo foi e deixou os filhos a primeira nao sei se è homen ou mulher kkkk!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá a fim, né , malandro ? Tô sabendo !

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa feia! da onde voces tira essas fotos ? kkkkkkkkkk pqp coisas feiaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiramos do seu album de família. Não está reconhecendo sua parentela, não?

      Excluir
  7. nossa quase vomitei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vomitar por que? Comeu tanto assim?

      Excluir
  8. g-zuis q coisas horriveis kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei ! Tire G-zuis desse meio, pecador blasfemo, senão você vai queimar no inferno !

      Excluir
  9. vai elas tem sua boniteza interior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. Só virando pelo avesso.

      Excluir
  10. amei muito lindas de mais 100% gatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse. 100% gatas: unha, bigode, dentões, pulgas e rabo.

      Excluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' elas são feia pra burroo,até minha professora de história é mais bonita e olha que a professora é feia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certo. Burro não gosta dessa espécie de bicho. Os animais deste site servem mesmo é para você. Divirta-se.

      Excluir
  12. Eu que achava que era feia gora eu tenho certeza..................... Natasha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora, TASHA, sua gorda, vc pode ficar descansada e continuar beijando seu namorado igual você fez na foto. Tchau papuda!

      Excluir
  13. oque enporta é a beleza no enterior..pois tem muitas meninaas lindas por ai mas nao tem um pingo de caracter..se essas dai tiver ganha das bonitas que nao tem..beleza!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rashei de Riir
    - G---------------Zuis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou G---Zuis! Diga o que você quer, meu filho. Você gostou mais da Ratatui, da Veinha do Titanic ou da Peludinha? No momento só essas estão disponíveis... Responda que eu lhe atendo

      Excluir
  15. nosa cada uma mais puta que a de filha da puta

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Misericórdia para você? Tu é tão feia assim? Ou tu é aquele que tá procurando o buraco?

      Excluir
  17. Até que enfim reencontrei a minha deusa.Esta foto de quando ela posou para os meus olhos e para a minha objetiva... Era véspera de ano novo e eu xonei porque notei um borogodó, um brinde a mais na pessoa dela que só é percebido se for olhada com atenção e carinho. Beijos, minha Indiana.

    ResponderExcluir
  18. KAMMI, tem uma gata aí pelos blogs que se chama BUNDINHA DE POMBO. Xonei,traz ela pra mim, vai. Agora eu espero que tu coloque a foto dela de frente também. Valeu,mano!

    ResponderExcluir
  19. uí ki diliça só mina top d lixo adogoooo

    ResponderExcluir